O GRANOLAB é um laboratório comprometido com a segurança, qualidade e confiabilidade de seus serviços. Para isso contamos com o sistema de qualidade ISO 9001:2008, e com os programas de análises interlaboratoriais, nacionais e internacionais que transformam nossos serviços em sinônimo de qualidade.

Atualmente participamos de quatro programas de análises interlaboratoriais, são eles:

O CIPEA é um programa de análises interlaboratoriais organizado pela Granotec Argentina em parceria com a Granotec do Brasil que conta com a participação de mais de 100 laboratórios em 11 países realizando as principais análises para farinha de trigo como: Umidade, Cinzas, Glúten, Proteína, Falling Number, e Alveografia em circuitos bimestrais e/ou quadrimestrais.

*Informações e inscrições pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ou Fone: 41 3027-7722

A AACC International é uma organização sem fins lucrativos com sede nos EUA, de membros que são especialistas no uso de grãos de cereais em alimentos. A Associação foi anteriormente conhecida como American Association of Cereal Chemists (AACC). Em 2005, membros da Associação aprovaram a mudança do nome da organização para AACC International.
Conheça mais em: http://www.aaccnet.org


O BIPEA (Bureau InterProfessionnel d'Etudes Analytiques) é uma associação privada com sede na França. Foi criada em 1970 por iniciativa dos setores profissionais, organismos de produção, armazenamento e processamento de grãos e animais e produtores de alimentos. A partir da década de 80, o BIPEA foi diversificado através da abertura a outros setores como o ambiente da indústria de alimentos.
Conheça mais em: http://www.bipea.org


A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento é um sistema formado por Unidades Administrativas, também denominadas Unidades Centrais, localizadas no edifício-sede em Brasília/DF, e por Unidades de Pesquisa e de Serviços, também chamadas Unidades Descentralizadas, distribuídas nas diversas regiões do Brasil.
Conheça mais em: http://www.embrapa.br

Artigos Técnicos

Eventos

Granonews

Aliados